Policiais Rodoviários prendem cidadãos com arma e drogas

Durante patrulhamento na noite da última sexta-feira (21), uma guarnição da Polícia Rodoviária suspeitou de veículo que trafegava lentamente pelo Bairro Santa Maria, em Barbacena e, ao realizar a abordagem e busca pessoal nos três ocupantes, foi localizado, com a mulher de 21 anos, escondido na região abdominal, um revólver cal. 38 oxidado, marca TAURUS.
O passageiro do banco traseiro declarou ser dono do revólver e que havia comprado a arma no município de Uberaba. O condutor do veículo, de 23 anos, durante abordagem policial, apresentava fragmentos de substância esbranquiçada na região da  narinas e informou que havia cheirado cocaína com os demais abordados. Ele apresentava hálito etílico, mas negou a realizar o teste de etilômetro.
No interior do veiculo foram localizados e apreendidos dois pinos com substância branca semelhante à cocaína, dois pinos  com fragmentos de substância esbranquiçada localizados no assoalho do banco traseiro, duas carteiras, sendo uma com documentos e a outra com certa quantia em dinheiro, chaves, três celulares e um carregador de celular.
Autores presos e conduzidos à presença de autoridade policial, juntamente com o material apreendido.

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

————————————————————————————————— 
Curta a página da Academia Saúde & Movimento no Facebook
 —————————————————————————————–
Image and video hosting by TinyPic
Acesse: www.newperception.com.br
——————————————————————–


Leave a Reply