Homem furta moto em Tiradentes e acaba preso pela PM

Na noite desta quarta-feira, 12 de outubro, um homem de 27 anos foi preso em flagrante pelos policiais militares da cidade de Tiradentes, depois de ter furtado uma moto na área central da cidade.
De acordo com as informações da vítima, quando transitava com seu veículo, se desequilibrou e acabou caindo na via pública. Ainda segundo suas informações, neste momento, o autor aproveitou-se que ela estava no chão, rapidamente levantou sua moto e fugiu, levando também sua bolsa e seu capacete.
De posse das características do suspeito, os militares iniciaram um intenso trabalho de rastreamento que resultou em sua localização e prisão, sendo ele identificado como sendo  A.M.J de 27 anos. Durante os trabalhos, foi constatado também que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
A ele, foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido para a Delegacia, onde ficou à disposição da justiça. Quanto a motocicleta, foi encaminhada para o pátio do serviço de guincho credenciado para posteriormente ser entregue à proprietária.

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

————————————————————————————————— 
Curta a página da Academia Saúde & Movimento no Facebook
 —————————————————————————————–
Image and video hosting by TinyPic
Acesse: www.newperception.com.br
——————————————————————–


Leave a Reply