Grande quantidade de lixo é deixada na Torre de TV

As estarrecedoras imagens acima foram registradas por um leitor do Jornal Primeira Página no ponto mais alto de Barroso. Trata-se da conhecida Torre de TV, local onde estão instalados equipamentos de transmissão de sinal de TV aberta para Barroso.

As imagens foram capturadas na tarde desta quinta-feira e, de acordo com o leitor, a grande quantidade de lixo deixada no local pertence a uma empresa que estava instalando equipamentos eletrônicos. Em fotos mais próximas, foi possível localizar o endereço para o qual as caixas foram enviadas, ou seja, a empresa proprietária dos equipamentos, que é de Juiz de Fora. Entramos em contato por email, questionando os motivos pelos quais o lixo foi deixado no local. Estamos aguardando resposta.

Ainda na tarde desta quinta-feira, o nosso leitor registrou mais um problema no entorno do local. Uma queimada destruiu uma grande extensão de pastagem, lançando muita fumaça no ar. Durante a semana, diversas outras queimadas foram registradas na área urbana e rural de Barroso, contribuindo para a piora da qualidade do ar e agravando problemas respiratórios da população.

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

————————————————————————————————— 
Curta a página da Academia Saúde & Movimento no Facebook
 —————————————————————————————–
Image and video hosting by TinyPic
Acesse: www.newperception.com.br
——————————————————————–


Leave a Reply