Barroso Rugby celebrou quatro anos com torneio comemorativo

O Estádio São José foi palco, no último sábado (28), do Torneio Comemorativo de 4 anos do Barroso Rugby Football Club, que contou com a presença dos times do Dorense Rugby, Prados Rugby e o Alpha Rugby Clube de Belo Horizonte, para partidas femininas e masculinas de Rugby Sevens, que possui apenas sete jogadores em campo, com o objetivo de marcar mais pontos. A partida tem dois tempos de sete minutos – apenas na final o tempo cresce para 10 minutos, fazendo o esporte mais dinâmico e tornando-o uma modalidade olímpica.
O torneio teve início às 9h da manhã, com jogos infantis, entre alunos do Projeto Escola Integral da da E.E Santana, que firmou parceria com o time de rugby de Barroso, para aulas e oficinas de rugby para os alunos da escola. Houve também disputas entre os times femininos do Alpha Rugby e as equipes da região.
Fundado em maio de 2012 pelo radialista e  publicitário Luciano Nascimento, o time cresceu e levou o esporte para cidades vizinhas nesses últimos anos, criando equipes em Tiradentes, Dores de Campos e Prados.

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

————————————————————————————————— 
Curta a página da Academia Saúde & Movimento no Facebook

—————————————————————————-

 —————————————————————————————–
Image and video hosting by TinyPic
Acesse: www.newperception.com.br
——————————————————————–


Leave a Reply