Corpo de mulher é encontrado em local usado para consumo de drogas

Santa Cruz de Minas
Policiais militares foram acionados pelo COPOM a comparecerem em uma residência abandonada em Santa Cruz de Minas, onde, segundo denúncia, estaria o corpo de uma mulher. Ao chegarem no local, que é utilizado por usuários de drogas e bebida alcoólica, os militares se depararam com o corpo caído ao chão e, aparentemente, já sem os sinais vitais.
Imediatamente, uma equipe do SAMU foi acionada e o médico constatou o óbito, relatando também que não havia sinais de violência no corpo da vítima, que tem 52 anos.
Uma testemunha que se encontrava presente no local, relatou aos militares que estava na companhia da vítima e que, em dado momento, ela começou a passar mal, dizendo que estava sentindo muita dor no peito. Imediatamente ela saiu para pedir ajuda e, ao retornar, encontrou a vítima já caída no chão.
Diante dos fatos e como não havia sinais de violência, a perícia técnica não compareceu ao local. Já a família da vítima foi comunicada sobre o fato e a funerária municipal ali compareceu para retirada do corpo. 

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

————————————————————————————————— 
Curta a página da Academia Saúde & Movimento no Facebook

—————————————————————————-

 —————————————————————————————–
Image and video hosting by TinyPic
Acesse: www.newperception.com.br
——————————————————————–


Leave a Reply