Adolescente é apreendido com 48 papelotes de cocaína e 11 pedras de crack

Na noite de sexta-feira, 22 de abril, 48 papelotes de cocaína e 11 pedras de crack, foram apreendidos na cidade de Santa Cruz de Minas. Um adolescente de 16 anos foi encaminhado para a Delegacia.
Realizando policiamento na Rua Sete de Setembro, área Central da cidade, os militares viram o momento em que um indivíduo pulou o muro de um campo de futebol, local onde já foram apreendidos em outras ocasiões, armas e drogas.
Os militares foram então atrás do indivíduo, o qual, ao notar a presença da equipe, tentou fugir pulando os muros, porém foi contido, abordado e identificado como sendo um adolescente de 16 anos, com o qual foi apreendido a quantia em dinheiro de R$ 228,00. 
Diante das suspeitas, os militares realizaram intensas buscas no campo, com apoio dos cães da 13 Companhia de Missões Especiais, da cidade de Barbacena, sendo encontrado e apreendido pelas equipes, 48 papelotes de cocaína, 11 pedras de crack, 02 buchas de maconha e mais duas porções grandes de cocaína.
Com a localização das drogas, o adolescente recebeu voz de apreensão pelo cometimento de ato infracional e, junto com as drogas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à Disposição da justiça.

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

————————————————————————————————— 
Curta a página da Academia Saúde & Movimento no Facebook

—————————————————————————-

 —————————————————————————————–
Image and video hosting by TinyPic
Acesse: www.newperception.com.br
——————————————————————–


Leave a Reply