Quatro integrantes da mesma família morrem em acidente na BR 265

Acidente deixou 4 vítimas fatais, todas da mesma família. Fotos recebidas via Whatsapp

A colisão entre uma caminhonete Ford Ranger e um caminhão baú, com placas de São Paulo, na tarde deste sábado (16), deixou mais vítimas fatais na BR 265, próximo a Barroso. O motorista do caminhão afirmou que, ao fazer uma curva, se deparou com a caminhonete vindo no sentido contrário ao seu, porém na contra mão. Disse ainda que não conseguiu desviar, acontecendo o choque. Com a colisão, os dois veículos pegaram fogo e as vítimas morreram carbonizadas.

Foram quatro vítimas fatais, todas da mesma família, que estavam na caminhonete, sendo um homem, Alexandre, sua esposa Aline, o filho Rafael, de apenas dois anos de idade e o sogro Vicente, todos naturais de Senhora dos Remédios. O casal era proprietário de uma loja de produtos veterinários em Tiradentes. O motorista do caminhão conseguiu sair a tempo e teve ferimentos leves.

Foram empenhados no acidente policiais militares de Barroso, Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros de Barbacena. A rodovia ficou interditada para trabalho da perícia e posterior remoção dos veículos.

Quatro mortos da mesma família. Da esquerda para a direita:
Vicente, Rafael, Aline e Alexandre.

 

 Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

—————————————————————————————————
Image and video hosting by TinyPic
Acesse: www.newperception.com.br



Leave a Reply