Funcionário da Cimento Tupi morre em acidente de trabalho

Um acidente de trabalho na tarde desta quinta–feira (7) na cimento Tupi vitimou fatalmente um de seus funcionários, que exercia suas atividades na área de mecânica da empresa.

Segundo informações de funcionários, um homem identificado como Jader Sebastião Ladeira, de 45 anos, teria sido prensado por uma empilhadeira que transitava pela área. O mesmo teria sido socorrido ainda com vida, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no Hospital de Carandaí.

No início da noite, a assessoria de comunicação da Tupi divulgou a seguinte nota manifestando-se de forma oficial sobre o ocorrido em suas dependências:

“A Cimento Tupi lamenta profundamente o acidente ocorrido hoje, 07 de janeiro, na sua fábrica de Pedra do Sino, em Minas Gerais, que resultou no óbito do funcionário Jader Sebastião Ladeira, 45 anos.

Após o acidente, Jader Sebastião foi prontamente socorrido e levado ao hospital. Infelizmente, o funcionário não resistiu e veio a falecer.

A empresa está prestando toda assistência, psicológica e econômica, à família.

A Cimento Tupi reforça seu compromisso com a segurança e preservação da vida no ambiente de trabalho. Por isso, realizará todas as investigações do acidente, para que o mesmo seja devidamente esclarecido”.

Informações do site Carandaí Online

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

—————————————————————————————————
Image and video hosting by TinyPic
Acesse: www.newperception.com.br



Leave a Reply