Campanha em Barroso incentiva doação de livros para povoado da Boa Vista

A Rádio Liberdade e o Jornal Primeira Página, em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib), lançam a campanha “Leitura Solidária”, que tem como objetivo a instalação de uma biblioteca comunitária no povoado da Boa Vista.

A ideia da campanha surgiu no mês de outubro, durante a realização da reunião da Câmara Itinerante no povoado, quando a vereadora Deléia Napoleão identificou a necessidade de uma biblioteca para atender os estudantes e demais moradores do povoado, já que a distância da cidade dificulta o acesso à biblioteca municipal.

Para participar é simples: basta doar um ou mais livros nos pontos de coleta, que participam da campanha: Rádio Liberdade (Rua Bela Vista, na Praça do Cruzeiro, próximo ao cemitério) e na Acib (Rua Daniel Pantaleão Ferreira, 144 – Centro – próximo à ponte do arco).

Os livros serão recolhidos e destinados à comunidade. A campanha pretende ser permanente, não tendo uma data estipulada. Por isso, os interessados podem fazer a sua doação sempre que houver disponibilidade. Portanto, colabore sempre!

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!


Leave a Reply