Acib lança campanha “Nome Limpo” em Barroso

Os consumidores inadimplentes com o comércio barrosense terão uma grande oportunidade de negociar seus débitos e retirar seus nomes do cadastro de negativados das empresas. A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) e um grupo de empresas locais promovem, de 28 de setembro a 10 de outubro, a campanha “Nome Limpo” em Barroso. A iniciativa acontece nas próprias empresas que promovem a ação, identificadas com os cartazes e banners da campanha.

O setor do Serviço de Proteção ao Crédito da Acib destaca que cada empresa realizará a negociação de forma independente. Por isso a importância do consumidor procurar pelos estabelecimentos e negociar a regularização de sua dívida. A associação lembra aos interessados que o período da campanha é relativamente curto e que quanto antes acontecer a negociação, melhor para o consumidor.

Para a diretora do SPC da Acib, Deyse de Almeida Costa, o interesse das empresas em participar da campanha mostra que a classe empresarial está disposta a resolver as pendências com os consumidores. “Os empresários entenderam a importância dessa nossa iniciativa e apoiaram a campanha. Agora esperamos que os consumidores inadimplentes entendam que existe essa grande chance de deixar seus nomes limpos e procurem o quanto antes as empresas para negociar as dívidas”, destacou ela.

A campanha “Nome Limpo” em Barroso é uma realização da Acib, conta com apoio da Rádio Liberdade FM e das paróquias de Nossa Senhora do Rosário de Fátima e de Sant’Ana. As empresas participantes são as seguintes: 

– Bioderme Rede Inova
– Casa São Paulo
– Celso Bike
– D’Couros Calçados 
– D’Luigi Moda & Depto.
– D’Lux Materiais Elétricos e Hidráulicos
– Drogaria Americana
– Drogaria Bandeirante
– Drogaria Glória
– Drogaria Ouro Preto
– Drogaria Santa Terezinha
– Ferragens Cunha
– JC Comércio de Bicicletas
– Loja Casa Popular
– Loja Marta
– Luci Modas
– Maria Cristina Boutique
– Mercadinho Bandeirante
– Millenium Calçados
– Móveis Master
– Móveis Prolar
– Rede Construir Caieira do Totinho
– Rei Supermercado
– Sapataria Princesinha
– Stop Modas
– Supermercado Almeida
– Supermercado Alvorada
– Supermercado Casa Brasileira
– Supermercado Casa do Fazendeiro
– Supermercado Ladeira
– Supermercado Melo
– Supermercado Moreira
– Tok Interior
– Unicol Eletro
– Vidraçaria Teixeira

Com informações da Assessoria de Comunicação da Acib

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!


Leave a Reply