Barbacena divulga shows da Festa das Rosas 2015

A cidade de Barbacena divulgou oficialmente na noite de terça-feira (25) a programação artística da 45ª edição da Festa das Rosas, que acontece em outubro. O anúncio foi feito em solenidade no restaurante Tulha du Chef com a presença de diversos segmentos da sociedade. Os shows anunciados pelo prefeito foram dos cantores Humberto & Ronaldo (na sexta-feira, 9), Paula Fernandes (no sábado, dia 10) e Zé Ramalho (no domingo, 11).

O evento, que será promovido de 09 a 17 de outubro, será realizado paralelamente com a 35ª Semana Nacional do Cavalo Campolina, em parceria com a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Campolina, que pela primeira vez em 35 anos acontecerá fora do Parque de Exposições da Gameleira, em Belo Horizonte. Além dos shows, os dois eventos também contam com programação técnica e negócios. Milhares de turistas e empresários são esperados na cidade, tendo em vista a tradição das duas festas.

Segundo divulgou o Poder Executivo barbacenense, a realização da Festa das Rosas 2015 foi um compromisso assumido pelo prefeito Toninho Andrada, que mesmo diante da crise que vem atravessando os municípios, buscou alternativas para que a cidade não ficasse sem realizar o evento. A solução encontrada foi firmar uma parceria de peso com a Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Campolina. “É sem dúvida um momento ímpar, pois iremos unificar dois grandes eventos: a Festa das Rosas que já é uma tradição do município e a Semana Nacional do Cavalo Campolina, que tem também aqui raízes fortes, já que temos grandes criadores da raça. É um grande presente para a cidade e uma feliz coincidência a unificação destes dois grandes e renomados eventos”, destacou o prefeito.

Ainda não foram divulgados os valores e as datas dos lotes para aquisição de passaportes e ingressos, mas já é possível adiantar que o evento contará com cadeiras open bar, pista premium e pista simples. As vendas poderão ser feitas em até 3X sem juros e a classificação do evento é de 18 anos. Em breve, mais informações.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Barbacena

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!


Leave a Reply