Apae realiza 2º Encontro de Carros de Bois neste fim de semana em Barroso

Dos dias 28 a 30 de agosto acontece em Barroso o 2º Encontro de Carros de Bois da cidade, uma realização da Apae Barroso, que oferecerá aos barrosenses e visitantes uma série de atrações, dentre apresentações de artistas locais, desfile de carros de bois, leilão e show de prêmios.

O evento acontece no parque de exposições da cidade e terá nos palcos nomes como Renato Ferreira, Banda Bragadá, Padre Clécio Alencar e o sanfoneiro mirim Vinícius Freitas e Léo Montes & Miguel. Clique aqui e relembre o encontro do ano passado.

O ponto alto da festa será o desfile dos carros de bois, realizado no sábado, a partir das 10 horas da manhã, com saída da quadra de esportes do bairro Jardim Europa. No trajeto do desfile, os carreiros e candeeiros passarão com seus animais e carros pela Av. Genésio Graçano, contornando em frente à Matriz de Sant’Ana e subindo pela R. Joaquim Ferreira até o Parque de Exposições, onde na chegada será servido um almoço aos participantes, que ainda participarão de um leilão.

A iniciativa, que tem por objetivo angariar fundos para a Apae, conta com apoio dos proprietários de carros de bois, artistas da cidade, Prefeitura Municipal, Polícia Militar e Kowards Moto Clube. A entrada é gratuita, mas a entidade sugere ao público que faça doações de mantimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal para ajudar nos trabalhos da Apae. 

Programação:

28/08 – SEXTA-FEIRA
22h: Show com Renato Ferreira
00h: Show com a Banda Bragadá

29/08 – SÁBADO
10h: Desfile de Carro de Bois
Saída da quadra do Bairro Jardim Europa, percorrendo a Av. Genésio Graçano, contornando em frente à Matriz de Sant’Ana e subindo pela R. Joaquim Ferreira até o Parque de Exposições
12h: Almoço 
13h: Leilão de prendas
22h: Show com Padre Clécio Alencar – Participação especial do sanfoneiro mirim Vinícius Freitas
00h: Show Léo Montes & Miguel

30/08 DOMINGO
13h: Sonorização
14h: Show de Prêmios, com diversos prêmios e cartelas vendidas na hora

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!


Leave a Reply