Exclusivo: Tianastácia pode se apresentar na Exposição de Barroso deste ano

A banda mineira Tianastácia, sucesso no início da década de 2000, principalmente com o hit “Cabrobró”, deverá se apresentar em Barroso durante a exposição agropecuária da cidade. Boatos chegaram até nossa redação, que buscou no site oficial da banda e conferiu que, pelo menos, a data consta na agenda do grupo: 24 de setembro, quinta-feira.

Outras especulações dão conta de que o cantor Wilson Sideral será também uma das atrações presentes à festa deste ano na cidade. No entanto, ainda não há nada divulgado na agenda oficial do cantor. Não foi especulado sobre nenhum show sertanejo até o momento.

Em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Barroso, foi informado que todo o processo ainda está em fase de negociação e que a confirmação só será feita mediante a assinatura do contrato.

Sobre a banda Tianastácia


Com a base musical ancorada no bom e velho rock’n roll, a família Nastácia transita por diversos estilos. Pop, rock, música eletrônica, romântica e outros ritmos possibilitam que o grupo surpreenda e cative novos públicos a cada álbum lançado. A irreverência, o bom humor e a criatividade nas músicas fazem do Tianastácia um dos maiores ícones do pop rock mineiro.

A consolidação do Tianastácia no cenário musical brasileiro possibilitou que se tornassem frequentes as parcerias com grandes nomes da música nacional, como Beto Guedes, Lô Borges, Tom Zé, Maurício Tizumba, Chico Amaral, Skank, Jota Quest, Marina Machado, Pato Fu, Uakti, entre outros.

Em 2015 Tianastácia volta ao cenário nacional com nova formação, energias renovadas e uma participação expressiva no programa SuperStar, da Rede Globo. “Tratamos o SuperStar como um recomeço e estamos realizando um sonho. Queremos conquistar o Brasil e o programa é uma grande vitrine. Estamos aqui como se estivéssemos com 18 anos de idade e não com 18 anos de carreira”, comemora Podé Nastácia ao avaliar a participação da banda no programa.

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!


Leave a Reply