Sindicato Rural convoca produtores para reunião sobre ataque de maritacas

Diante dos prejuízos sofridos nas lavouras da região, por decorrência do ataque de aves, mais precisamente as maritacas, o Sindicato Rural de Barbacena convida a todos os produtores rurais de Barroso para participarem de uma importante reunião na cidade de Barbacena.

O encontro acontecerá na próxima 5ª feira, dia 13 de agosto, às 16 horas, na sede do Sindicato Rural de Barbacena, à Av. Bias Fortes, nº 56, no centro da cidade. Na oportunidade, será abordado o plano de manejo para controle das maritacas, também conhecidas como cocotas, em Barbacena e região.

Os trabalhos serão conduzidos por Ana Laura Carvalho, mestre em biologia animal da Universidade Federal de Viçosa (UFV). O referido plano será encaminhado ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para aprovação do estudo proposto.

A instituição reforça a importância da participação de todos. Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato pelo telefone (32) 3331-4426 ou através do e-mail sruralbq@barbacena.com.br.

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!


Leave a Reply