Acib alerta para suposto golpe em Barroso

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) enviou na manhã desta quarta-feira (01), um alerta aos seus associados e à população da cidade sobre uma suposta tentativa de golpe na cidade.

De acordo com a publicação, uma pessoa estaria andando pela cidade e pedindo dinheiro em nome de um movimento da Igreja católica. A associação destacou, ainda, que o movimento religioso da cidade não está fazendo nenhum tipo de campanha de coleta.

Confira, abaixo, o teor completo da nota:

Atenção, associados e população de Barroso!

A Acib recebeu na tarde desta terça-feira (30) uma ligação de uma empresa de Barroso, informando que uma pessoa estaria na cidade pedindo doações em nome da Renovação Carismática.


Em contato com o coordenador do movimento da RCC em Barroso, o jovem Wescley Renato (Marrom), nos foi informado de que não há nenhuma orientação para que membros do movimento realizem esse tipo de pedido e que, se houvesse essa necessidade, o próprio movimento comunicaria a população, tanto nas missas quanto  nos meios de imprensa do município.


Portanto, desconfie. Evite fazer doações a pessoas que você não conhece, a instituições que ligam para a sua casa ou batem à porta de sua empresa pedindo dinheiro.


Caso você tenha interesse em fazer uma doação, prefira as entidades que você conhece, preferencialmente as de Barroso (Asilo, Apae, Cepas, Vicentinos e tantas outras), que realizam um belo trabalho aqui mesmo na cidade.

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!



Leave a Reply