Escola de Samba do Santa Maria realiza campanha para bazar beneficente

Nem só de Carnaval vive uma escola de samba. E é isso o que a diretoria e demais membros da Escola de Samba do Santa Maria querem provar. Em Barroso, a agremiação acaba de lançar uma campanha, que tem como objetivo arrecadar doações da população para a realização de um bazar, de cunho beneficente, que deverá acontecer no mês de outubro.

A escola de samba inclusive criou um evento no Facebook (clique para ver) para divulgação da ação. “Essa campanha, ‘Desapega e Doa pro Santa Maria’, é uma iniciativa da Escola de Samba do Santa Maria com o objetivo de arrecadar utensílios domésticos e eletroeletrônicos para realização de um mega bazar beneficente. Por isso, contamos com a ajuda de todos”, destacou a publicação.

Ainda de acordo com a diretoria da agremiação, a população pode ajudar realizando a doação de itens que estão em casa e que, por algum motivo, não estejam sendo utilizados. “Sabe aquelas coisas que estão só ocupando lugar em sua casa e você não vai mais usar??? #Desapega. Doa pro Santa Maria”, ressaltou a escola de samba na rede social.

Para realizar as doações, basta que o interessado entre em contato com a agremiação, através da página (neste link) ou do perfil no Facebook (neste link). As doações também podem ser viabilizadas através do evento criado na rede social ou, ainda, em contato com os membros da diretoria da Escola de Samba do Santa Maria.

Leave a Reply