Idoso morre atropelado pelo próprio genro em Prados

Por volta das 19 horas desta terça-feira (23), um ônibus atropelou e matou um idoso, identificado apenas como Renato, no bairro de Pinheiro Chagas, na cidade de Prados. A Polícia Militar foi acionada por alguém que passou pelo local e foram os próprios PMs que realizaram o socorro ao motorista, que estava em estado de choque.

De acordo com informações da Polícia Militar, através do Sargento Sandro e do Cabo Ricardo, não há testemunhas do ocorrido. Ao que tudo indica, o ônibus estaria dando a marcha ré e acabou atingindo fatalmente o senhor.

De acordo com informações do Portal Prados Online, o ocorrido se torna ainda mais trágico pelo fato do motorista do ônibus, senhor Vicente, conhecido como “Lóla”, ser genro do idoso que foi atropelado.

A perícia chegou ao local pouco depois de meia hora do acidente, trabalhando durante a noite. Ainda de acordo com a publicação, chama a atenção o fato da rua não possuir postes de iluminação no trecho onde ocorreu o acidente.

De acordo com informações apuradas nesta quarta-feira, pela manhã, a vítima sempre jantava na casa do genro e se dirigia à residência para comer com a família. O motorista, por sua vez, transportava trabalhadores rurais e chegava em casa e manobrava o veículo, no escuro, no momento em que aconteceu a fatalidade.

Com informações e fotos do portal Prados Online

Leave a Reply