Conheça os 14 inscritos para a eleição do Conselho Tutelar

A partir da resolução 004/2015, emitida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, foi divulgada nesta segunda-feira (22) a listagem oficial dos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar em Barroso. Ao todo são 14 candidatos inscritos pelo processo que teve início no último mês de maio.

De acordo com o edital do processo, a eleição para os cargos acontece no próximo dia 04 de outubro. Os candidatos inscritos concorrem a cinco vagas para membros titulares, além dos demais membros suplentes. A listagem completa dos candidatos é a seguinte:

1. Anderson Fernandes Virgolino Malta;
2. Cássio David Vilela de Oliveira;
3. Ester da Conceição Rodrigues;
4. Gláucia Aparecida dos Santos;
5. Janaína Cristina da Silva;
6. Juliana Aline Grego;
7. Luci Moreira da Costa Silva;
8. Magda de Lourdes Graçano Nogueira;
9. Maria de Fátima Nogueira;
10. Melina Rodrigues de Souza;
11. Nádia Cristina dos Santos;
12. Neide do Carmo Cassemiro;
13. Simei Sebastião Ferreira;
14. Vanessa da Silva Mendes Moreira.

A próxima etapa é a aplicação da prova escrita de conhecimentos para os candidatos, no dia 16 de agosto. A publicação oficial da lista dos aprovados aptos, que poderão ser votados pela população, será no dia 27 de agosto. Após a eleição de 04 de outubro, da qual todos os barrosenses portadores de título eleitoral podem votar, acontece a divulgação dos eleitos e, no dia 10 de janeiro de 2016 a posse dos novos conselheiros tutelares.

Leave a Reply