Barrosense aparece no Pânico na Band

Sílvia Napoleão se diverte com os humoristas do programa Pânic

Uma barrosense foi entrevistada pelo programa humorístico Pânico, da TV Bandeirantes, que foi ao ar na noite deste domingo, 21 de setembro. Trata-se de Sílvia Lúcia Napoleão, que estava em São Paulo, em um evento do PSDB Mulher, que contou com a presença do presidenciável Aécio Neves.

Por conta da participação do líder tucano, a equipe do Pânico também esteve no encontro e, na oportunidade, fez uma rápida piada com Sílvia, que respondeu com bom humor aos consagrados humoristas Ceará e Vesgo.

Sílvia ainda postou uma foto em seu perfil no Facebook e comentou: “Com o Pânico em São Paulo, após o encontro do Aécio com as Mulheres, fazendo pergunta sobre a subida ou descida do Aécio. E vocês podem imaginar a minha resposta e o comentário deles… Daí a minha risada”, escreveu ela. Amigas da barrosense também se manifestaram na rede social. “Acabei de lhe ver sendo entrevistada pelo Pânico da TV! Adorei a risada de sempre! É a tia Sílvia em seus momentos de fama”, escreveu Isadora Garrido. Quem também deixou uma mensagem para ‎Sílvia foi Maria De Fátima Caixêta: “Legal ver você no Pânico. Famosa hein!?”, publicou.

A aparição da barrosense acontece aos 14min39s no vídeo da reportagem, que pode ser acessado no link abaixo. O título do vídeo é “Luciana Genro fala sobre maconha e aborto ao Pânico na Band”:

http://entretenimento.band.uol.com.br/paniconaband/videos/15206884/luciana-genro-fala-sobre-maconha-e-aborto-ao-panico-na-band.html

Leave a Reply