Barrosense participa do Mister Minas Gerais 2014

Maurílio representará Barroso na cidade de Arcos,
e vai tentar trazer o título estadual para a cidade

Eleito Mister Barroso em 2014, o jovem Maurílio Morais participará dos dias 12 a 14 de setembro do Mister Minas Gerais Oficial 2014, que vai ser realizado na cidade de Arcos, quando o barrosense de 18 anos representa o município contra outros 34 representantes de diversas cidades do Estado. O Mister Minas Gerais Oficial 2014 (Versão Universo) é um concurso de beleza masculina, vocacionado à eleição do representante mineiro no Mister Brasil Oficial e, posteriormente, no Mister Universo, um dos mais respeitados concursos do mundo.

De acordo com Emerson de Paula, da EHP Produções, um dos responsáveis pela realização do Mister Barroso, o convite veio por intermédio do coordenador estadual do evento, Rômulo Leandro, que selecionou os jovens concorrentes de Minas Gerais. “Barroso participa pela segunda vez do evento e essa participação não seria possível se não fosse o apoio de oito de nossos vereadores, alguns comerciantes e também parceiros da EHP Produções”, comentou Emerson.

Ainda segundo Emerson, ter um representante barrosense em um concurso de nível estadual proporciona projeção ao município e valorização do nome de cidade, além de contribuir para o incentivo e a valorização da beleza dos jovens de Barroso. Para saber mais sobre o evento, acesse o www.misterminasgeraisoficial.com.br.

Mais sobre o Mister Barroso 2014
Maurílio Silveira Morais tem 18 anos e, atualmente, cursa o Ensino Médio. Tem o sonho de tornar-se modelo profissional. Ao ser perguntado sobre como se define, o jovem foi bastante espontâneo. “Sou uma pessoa que adora festas, adora se divertir com os amigos, brincar e sempre sorrir, pois acredito que a alegria é o primeiro passo para uma vida feliz, assim, atraindo o positivo em todas as áreas. Sou um pouco tímido, mas extrovertido e busco sempre contagiar aqueles que em minha volta se encontram com alto astral, confiança e felicidade”, comentou o barrosense.

O produtor Emerson de Paula e o Mister Barroso 2014 Maurílio Morais

Leave a Reply