Homem morre ao dirigir na contra-mão na BR-265

Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (25) em São João del Rei. Motociclista de 32 anos bateu em carro e morreu na hora.

Um homem de 32 anos morreu na madrugada desta terça-feira (25) em um acidente na BR-265, em São João del Rei, no Campo das Vertentes. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a vítima conduzia uma moto com faróis apagados na contramão, sentido Conceição da Barra de Minas/São João del Rei. O veículo colidiu de frente com um carro no Km 286 e o motociclista morreu na hora.
A PMR informou que ele não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Ainda segundo a PMR, o motorista do carro, um homem de 57 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de São João del Rei. O G1 tentou contato com a instituição, mas as ligações para os números do hospital não completam. Também havia uma jovem de 21 anos no carro. Ela sofreu ferimentos leves e foi liberada após atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Fonte: G1 Zona da Mata

Leave a Reply