Noite de apagão e belas partidas no Torneio de Verão de Futsal

O apagão durou cerca de 10 minutos e provocou a ativação das luzes de emergência
A noite de ontem foi um teste para os novos equipamentos de segurança instalados no ginásio do Ceclans. Devidos aos raios, no meio da partida entre Independente x R45, pela Taça Prata, uma queda de energia afetou todo o bairro, deixando o Ceclans no escuro e fazendo com que as lâmpadas de emergência do ginásio fossem, automaticamente, acionadas.
Apesar de não terem funcionado durante todo o tempo do apagão, que durou cerca de 10 minutos, as luzes se mostraram eficientes no período em que ficaram acesas. Elas só funcionam a partir do momento em que não há energia elétrica. Os refletores internos do ginásio demoram um pouco a reacender após o restabelecimento da energia elétrica. Portanto, o local ficou no escuro por alguns minutos, até que os refletores reacendessem, depois que a energia foi restabelecida.
A partida foi interrompida e parece que o R45 também foi afetado pelo apagão, pois acabou perdendo para o time barbacenense pelo placar de 6 x 2.
Na partida anterior, também pela Taça Prata, o Matsubara venceu o Guarani por 6 x 3 e, no último e mais emocionante combate da noite, o Guarani venceu o Malasy, de virada, por 9 x 6.
Confira algumas imagens das partidas e do apagão.
Matsubara 6 x 3 Guarani

Independente 6 x 2 R45

Malasy 6 x 9 Guarany

Leave a Reply